Método Zero
O MÉTODO ZERO é um conjunto de habilidades e conhecimentos que visam criar procedimentos específicos para apresentar uma gama de POSSIBILIDADES para a resolução de CONFLITOS, DISPUTAS FAMILIARES, EMPRESARIAIS e de outros segmentos.
Fruto da experiência de CLAUDIA VILLAR JUSTINIANO ao longo de mais de 02 décadas lidando com conflitos e oferecendo possibilidades que os clientes cheguem a um fim mais que satisfatório, um fim real para suas demanda. MÉTODO ZERO aproxima o Cliente dos resultados esperados, reduzindo TEMPO e simplificando PROCESSOS, focando totalmente nas necessidades do cliente.
O MÉTODO ZERO
Alguns pontos:
1 Verifica o momento atual do Cliente
2 Checa o ambiente
3 Compreende os interesses envolvidos
4 O que levou e leva a questão do Cliente
5 Conhece o outro lado dos fatos
7 Restabelece a aproximação do Cliente com a outra Parte
8 Identifica possibilidades satisfatórias de solucionar o conflito
9 Mantém o lado humanizado entre as Partes
10 Perseverar nas tratativas até perceber que pelo menos um dos lados tem interesse em encerrar o conflito